gov.br

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO E CONTROLADORIA – PPAC PROFISSIONAL

Área do conteúdo

Comunicado relativo ao Edital Nº 03/2022/MPAC-FUNDAÇÃO SINTAF – Seleção para o Curso de Mestrado Profissional em Administração e Controladoria – Turma 2023.1

Data de publicação: 20 de março de 2023. Categoria: Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria PROFISSIONAL (PPAC PROFISSIONAL) da Universidade Federal do Ceará, FAZ SABER que em decorrência do baixo número de candidatos oriundos das instituições financiadoras (SINTAF e AUDITECE) não houve a formação de turma, razão pela qual se dá o encerramento do presente processo seletivo.

O comunicado na íntegra se encontra em Mestrado Profissional – Turma 2023.1- FUNDAÇÃO SINTAF-AUDITECE.